sábado, março 24, 2007

Diálogos pueris XXI


Ele: Preciso de um vibrador...
Ela: Precisas mais de um calmante...
Ele: Também. Preciso dos dois.
Ela: Porquê? O que te inquieta?
Ele: Pá, inquieta-me o facto de estar farto de ser fiel.
Ela: Desculpa?!
Ele: Ou melhor, inquieta-me o facto de querer sentir outras coisas...
Ela: Mas tu já disseste que é possível ser fiel e sentir outras coisas ao mesmo tempo...
Ele: Pá, já não sei o que digo...
Ela: Então???
Ele: Já não sei o que é ter outra mulher há séculos!!!
Ela: Não é suposto ser assim?!
Ele: Não, não é. Pelo menos comigo não deve ser, se chego a esta fase a precisar tanto de, desculpa a franqueza, foder...
Ela: E porque é que não fazes nada?
Ele: Fazer o quê?
Ela: Foder! Não é isso que queres?
Ele: Com quem???
Ela: Porra, sei lá! Isso tu é que tens que saber!!!! Não é suposto teres vontade de o fazer com uma pessoa concreta? Que exista? Que te tenha despertado a vontade de o fazer?
Ele: Ya, mais do que uma até...
Ela: Mas...
Ele: Mas, feliz ou infelizmente, isto não é propriamente um supermercado...
Ela: Confessa lá: a verdade é que, neste momento, não há ninguém que te dê a volta à cabeça.
Ele: Não, neste momento não há ninguém que me dê a volta à cabeça. Nem sequer a minha mulher.

Sem comentários: